Imagens

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

9.11.10

HISTÓRIA REAL - Eu, minha esposa e a vizinha

Eu, minha esposa e a vizinha


Morávamos no mesmo prédio,sempre nos encontrávamos no elevador foi quando minha esposa e ela

bateram um papo, e a convidou para conhecer nosso apartamento, ela sem pensar aceitou o

convite.no dia seguinte na hora marcada depois da novela das 8 a campainha tocou e minha esposa

abriu a porta eu estava deitado no sofá ali continuei minha mulher pediu que eu levantasse para

nos apresentar,foi quando levantei e a sua amiga me olhou de cima em baixo minha esposa logo

percebeu, quando fazíamos amor ela sempre teve uma fantasia de chupar meu pau com outra

mulher.Ai nós batemos um longo papo e varou quase a noite toda,não aguentava mais, e pedi

licença.para me retirar e fui dormir, deixando as duas conversando. No dia seguinte na mesma

hora a campainha tocou,minha esposa já sabia que era ela e continuava no papo anterior percebi

alguma coisa no ar e fingi que iria dormir tomei um banho, coloquei um short bem a vontade e deitei

na cama e fingi quase uma hora que já
estava dormindo.Foi quando senti que a porta do quarto abriu bem devagarzinho e só sentia

sussurro dentro do quarto, e segundos depois senti uma mão no meu pau,fiquei tentando não tremer

muito,arriaram minha sunga devagarzinho e minha esposa sussurrando pediu que ela colocasse a

boca,quando não aguentava mais abri os olhos minha esposa só pediu que eu ficasse quieto que ela

sabia o que estava fazendo,lógico que eu obedeci,e relaxei com aquelas duas maravilhas chupando

meu pau.pedi então para fazer um 69 com sua amiga minha esposa adorou a ideia e eu chupei muito

aquela boceta deliciosa.quando parei de chupar vi as duas se beijando,fiquei muito mais excitado

ainda..começamos a nos beijar nós três juntos,foi quando houve a penetração minha esposa gozou só

de olhar..foi uma coisa do outro mundo nunca imaginaria que isso um dia poderia acontecer

comigo.até hoje transamos quase todos os dias com muito mais tesão.

Nenhum comentário: