Imagens

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

20.2.11

Conto de Sexo Casual Enviado por Dani através de email

Presente de Aniversário!!...

Olá Tudo bem?? Meu nome é Daniele, mas conhecida como Dani, Moro em Goiânia .
Este ano no aniversário do meu noivo Marcelo eu dei um presentinho diferente...
Conheci uma menina na academia a algum tempo, fomos nos conhecendo e nos tornamos amigas.. trocavamos segredos e etc. Ela é casada. Ainda assim não resistiu ao meu pedido, no dia do aniversario do meu noivo eu fiz uma surpresinha na casa dele... enchi a cama de chocolates, morangos, uvas, vinho e pétalas de rosas. Isso foi a tarde durante o periodo de trabalho dele. Assim que terminei de arrumar a surpresa liguei para ele me buscar no seu apartamento.
E ele foi! Chegando lá eu estava o esperando só de lingerie.. vendei os olhos dele e o guiei ate o quarto para que eu lhe entregasse o presente. Chegando lá ele quase morreu!!! Minha amiga Renata estava só de calcinha de oncinha deitada na nossa cama, esperando para atacalo junto comigo. Ele ficou louco, tomou um banho correndo, desligou o celular, cancelou as reuniões e partiu para cima de nós... Duas morenas lindas, malhadas e loucas para serem devoradas. Iniciamos a brincadeira com um beijo triplo, depois ficamos só nós duas, nos pegando e provocando ele... quando ele estava a ponto de bala o devoramos, com beijos, mordidas, lambidas e muitoooo sexo. Esse dia foi maravilhoso, eu nunca tinha ficado com uma mulher, mas ameiiii, voltamos a repetir as brincadeiras... sempre despistando do marido dela e tirando o meu noivo do serviço, pois é o unico horario que ela pode.
Assim me considero uma pegadora! Pois depois desta conquista, passei a olhar diferente para outras gatinhas da academia para brincarmos e cultivarmos uma gostosa amizade com o meu noivo!!

Nenhum comentário: