Imagens

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

11.3.11

CARNAVAL NOTA 10


CONTO RECEBIDO POR E-MAIL

Não poderia deixar de postar aqui o que aconteceu no carnaval
Fui novamente de ferias ao sitio no interior desta vez sozinho .
Lá encntrei com os parentes e amigos, cerca de 20 .
Fiquei muito na piscina até porque estava com o pé torcido e fazia hidromasagem na piscina .O pessoal estranhou porque estava meio apagado mas na verdade estava a fim de descansar na boa . No sábado todos saíram para pular carnaval em sorocaba . Ficou só eu e minha mãe . estava quente e fiquei na piscina. Caiu a bola no quintal do vizinho e ao entregar perguntaram se queria jogar. espliquei minha situação e me convidaram para o churrasco . fui apenas para não antipático . tinha muitas gatas lá . algumas conhecia de outros "carnavais" . Agradeci e fui logo embora . Voltei pra piscina e logo depois me chamaram no muro do vizinho. quase não fui porque achei que me encheriam o saco de novo, mas quando chego lá 2 gatas queriam vir pra piscina comigo . Juro que falwi não e voltei pra piscina,mas elas pularam o muro e entraram lá as 2 de biquini . As 2 estavam chapadas . Então só pedi silêncio por causa de minha mãe e logo é claro elas já estavam esfregando em mim. Mas 1 delas era novinha, depois falaram que era tia e sobrinha . Então me concentrei na tinha, - 30 anos . Ela tirou sua calcinha e colocou meu dedo lá e ficou gemendo . Não é que sua sobrinha fez o mesmo ? fiquei louco de tesão . ficamos ali um bom tempo, até tentamos transar lá, mas sugeri irmos pra casa no fundo e chegando lá foi uma loucura . deitei na cama e as duas ficaram me chupando . A tia sentou em cima e fico metendo e rebolando . Quase gozei, mas ela gozou e gritou ...Daí a sobrinha veio e eu recusei...sem chance a menina tinha uns 18-19 anos não quiz falar . Só deixei no oral e fui pra cima da tia . Peguei de 4 e até tentei o anal mas ela não quiz . Transamos gostoso . Ela gozou denovo e eu não resisti, gozei la dentro de sua buceta . E masturbei a sobrinha para ela gozar também . Ficamos ali deitados bebendo . Depois animamos de novo e recomeçamos . Mas quando a tia estava em cima de mim, eu deitado, ela colocou sua bucetinha para eu chupar e quando estava fazendo isso a sobrinha sentou em cima de meu pau . Ela era muito apertadinha e colocou só a cabeça .Deixei mas quando a tia saiu de cima coloqui as 2 de 4 e fui metendo um pouco em cada e certa hora enfiei tudo na sobrinha e ela gemeu muito . mas não deu para resistir aquela pele branquinha, bucetinha bem rosada e quase virgem . só que a camisinha estourou . Então elas chuaram meu pau até eu gozar nelas . Depois foram embora e eu ainda tive de inventar uma desculpa pra minha mãe o que elas faziam lá . Na terça-feira de manhã vi a sobrinha perto do muro e chamei ela no canto e perguntei se ela queria dar uma escapada . Ela ficou com medo de namorado descobrir mas topou . Então peguei meu carro na desculpa que tinha de achar um mecânico e peguei ela na estrada e fomos por aquela estrada cheio de poeira . Parei o carro no meio de uns eucalípitos e ali dentro do carro tirei a roupa dela e minha . Ela estava nervosa e nem a cerveja deixou ela relaxada . Então fiquei chupando ela bem gostoso no banco de tráz e ela se soltou e sentou em cima de mim e ficou cavalgando. Ela me abraçou tão forte que deixou marcas . A beijei bem gostoso, com a língua lá dentro e ela gozou gostoso . A peguei de 4 e com muito jeito enfiei meu pau no seu cuzinho apertado e virgem .Ela tentou não deixar mas travei ela e fui metendo devagar até entrar tudo . Daí fiquei socando .Ela gemeu, gritou e eu também até gozar como nunca . Então voltamos e não é que a safada gostou!!! Disse que doeu mas foi o melhor tesão que ela teve . Delícia . Quem sabe outro nos encontraremos lá ........

Nenhum comentário: