Imagens

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

20.1.11

Conto Enviado por Rita através de email

Gozei vendo meu marido comer minha amiga



Tudo aconteceu assim, meu marido sempre trabalhou muito durante estes 06 anos que estamos juntos, e eu resolvi abrir um comercio para ajuda-lo. Como eu trabalhava com produtos infantis,a maioria das clientes eram mulheres obviamente…o negocio ia bem, como tudo que começa e conheci a vanessa, uma menina de 19 anos que se auto entitulava *periguete*,ela era muito bonita, saia com vários caras, levava ´para a casa dela e transava com eles, depois contava pras colegas…eu achava aquilo tudo muito engraçado,e nós duas trocavamos várias idéias sobre suas aventuras sexuais. Um dia tive um problema, engravidei e a barriga foi crescendo, já não aguentava mais trabalhar e fechei o comercio por orientação do meu marido. mas a vanessa permaneceu minha coléga e passou a frequentar a minha casa com frequencia, meu marido quase nunca estava em casa, eles mau tinham contato. Como eles se envolveram? eu não sei, mas um dia fui a uma consulta de pré natal, já estava quase nos dias de ganhar meu bebê e meu marido ficou em casa dormindo, passei na consulta como habitualmente e ia fazer umas compras mas resolvi voltar para minha casa pois estava me sentindo meio cansada, o normal para uma mulher nos dias de ganhar nenêm…quando cheguei perto da porta (que aliás nem tiveram o cuidado de fechar) ouvi alguns gemidos e na hora fiquei tremula, sabia que meu marido estava comendo alguém na minha casa e na minha cama, nunca fui burra sempre percebi que meu marido era galinha, pois bem abri a porta bem devagarinho e me deparei com a vanessa nua, de quatro chupando o pau do meu marido e ele delirando de tesão, fiquei quietinha e por incrivel que pareça, eu não tive nenhuma reação de histeria, continuei olhando e eles estavam tão empolgados que nem notaram a minha presença, ele pegou os cabelos dela com bastante força e colocou ela de quatro, enfiou com bastante força e ela falava vai força!!!força!!!me come, me fode,gostoso…e ele chamava ela de gostosa e colocava a mão nos peitos dela, pareciam dois animais, e mesmo que por natureza eu tivesse a vontade de matar os dois, fiquei com muito tesão, eu ali vendo o cacete do meu marido dentro de outra e a minha coleguinha que eu confiei e sempre ouvi suas histórias toda aberta metendo com meu marido…fiquei toda molhada mas me manti calada e ele colocou a perna dela em cima do ombro dele e fudeu mais devagar, depois chupou a buceta dela e ela com as pernas abertas sentada aonde? claro na cama da xifruda… até gozar eles estavam todo suado e ela queria mais, falava se ele tava com muito tesão porque ela tava e eu iria demorar, mas ele deitou ela no chão e ficou chupando ela um bom tempo e colocava o dedo e esfregava a mão na buceta dela e masturbou ela até ela gozar, quanto mais eles gemiam, mas tesão eu sentia, sei que quando notei que tudo tinha acabado, eu me retirei e não consegui mais esquecer aquela cena e até hoje sempre que encontro mulheres que querem transar com meu marido eu facilito e ele nunca soube que todas as vezes que ele trepou na minha cama eu não só assisti como combinei com as safadas!!! o que aconteceu comigo pode não ser uma das melhores situações, mas é a mais pura realidade! claro que hoje ela não vai mais na minha casa, até porque ele já provou chega, se não vira amante né!!!

Nenhum comentário: