Imagens

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

6.1.11

Sendo a outra

Meu nome não é Emily, mas como esse nome é o meu preferido, coloquei para não me comprometer. Tenho 23 anos, e sou uma mulher muito gostosa, por onde passo, vejo os homens ficarem loucos, admirando meu lindo corpo e meu belo poposão. Sou loira, olhos verdes, cabelos lisos e longos, seios bem modelados, e uma boca maravilhosa.

Vou contar o que aconteceu comigo ontem. Eu estava sozinha em casa, minha famíla tinha saído para um churrasco, minha mãe me chamou mas eu preferi ficar em casa. Aí eu fui direto conversar com meus amigos na net. eu estava sozinha em casa já, aí eu conversava, com o maior gatinho que estava maluco pra me comer, e eu tbm queria muito dar pra ele.

Eu disse para o Fernando(nome fictício) que minha família tinha saído de casa e que só ia voltar à noite. Ele disse: entaum vai ser agora gatinha, quero te ter agora. Aí eu falei eu kero chupar teu pau e rebolar bastante nele. Então nós marcamos. Fernando disse que ia me pegar de carro na esquina de minha casa, aí eu disse daqui a 1 hora vc passa aki. Ele ficou súper animado.

Eu saí da net e fui direto me arrumar. 1º eu fui tomar um banho mt gostoso, depois do banho eu coloquei uma linda peça de lingerie com uma tanguinha fio dental aí eu coloquei a roupa. Passava na minha mente várias coisas e eu ia ficando mt animadinha. Até que chegou a hora e eu fui para esquina esperar Fernando, aí ele chegou e eu entrei no carro dele de vidros escuros.

Nós fomos para o apartamento dele, os pais dele estávam no sítio passando o final de semana, só estava ele no apartamento. No caminho nós fumamos um bom boldin e ficamos totalmente doidões. Ele dentro do carro já começou a me beijar e eu passando a mal no pau dele já duro até ki tirei de dentro da calça.

Até que enfim, chegamos em seu apartamento, era Ontem sábado à tarde. Como eu amo funk e sou dançarina de funk, levei uns cd's show de bola pra gente dançar lá. Eu puxei o Fernando com toda força e joguei ele na poltrona da sala. Era um apartamento muito chiki, ele é muito rico, aí ele falou: minha tchutchuka, dança pra mim quero ver. Aí eu liguei um funk e comecei a dançar.

Eu estava com uma blusa bem curtinha, e com um short muito curto tbm. Eu comecei a rebolar até o chão deixando ele malucão, eu coloquei minhas penas em cima do sofá, e tirei a blusa e joguei na cara dele, ele disse: assim meu pau vai ficar alejado de tanto que está duro. Eu disse: assim que eu gosto meu tchutchuko. Eu tirei a camisa dele com força, e a calça ele mesmo tirou Eu fui para o centro da sala e fui tirando meu short e joguei novamente na cara dele. deixando doidão,até que eu fiquei apenas de sutiã e tanguinha fio dental, Ele falando: seu corpo é perfeito e eu adorando. Chegei perto dele, masndei ele se levantar e disse: venha dançar comigo. ele veio até mim e rebolei gostoso no pau dele até que ele tirou a cueca e eu vi que o pau dele era um tremendo de um cavalo, uma pika enorme, que me deixou loka.

A gente tava dançando funk proibidão, só na putaria, que aumantava o nosso tesão. até ki eu tirei meu sutiã e a calcinha ele mesmo tirou. ficamos peladões na sala do AP dele, aí ele meteu o dedo na minha buceta no vai e vem sem parar aí eu disse mete 2 dedos ele meteu, eu disse mete os 3 , ele meteu eu disse mete os 4 ele meteu e eu já estava quase gozando de tanto tesão. eu falei: agora eu kero o pau na minha xota a todo o vapor. aí nós fomos para o quarto dele ele me jogou na cama aí ele me meteu de quatro, akele pau grandão mt gostoso todinho na minha buceta toda melada.

Eu disse: vai rápido ai ai ki delícia eu gemia e ele gostava e falava muitas putarias. depois ele falou: ele é todinho seu quero ver sua boka devorando ele, e eu sem dó eu mordia, eu lambia de cima até em baixo e chupava gostoso, e ele delirava, falando vai cachorra gostosa aí eu até fikei latindo pra ele e ele disse vc é mt foda gata, vai vai agora vou gozar. ele gozou dentro de minha boka eu até chorei e ele viu akela porra toda entornando em meus lábios, depois eu sentei em cima dele fazendo o cavalinho, ele disse: faz um 69 gata, eu fui por cima novamente chupando o pau dele, enquanto ele mamando minha buceta toda gozada. depois depois ele sentou na beira da cama, aí eu sentei com força no pau dele e rebolando sem parar, ele dizia vai gata, tô morrendo de tesão. e eu ficava gritando e até ki levantamos ainda com o pau dentro da minha xota, e rebolamos até o chão dançando funk, foi demais aí eu levantei do pau dele e fui pra cama, aí ele se levantou, foi em seu armário e pegou um lubrificante anal, eu virei minha bundinha toda pra ele, e ele colokou seu dedinho no meu cuzinho depois ele lambeu todinho foi uma delícia.

Eu disse vai tchutchuko bota seu pirokão no meu cu pra mim gritar vai, aí ele sem dó, foi colocando eu falei vai tchutchuko bem devagarinho vai, até ki foi entrando e eu sentindo akele pau grossão no meu cú eu disse: vai vai fode o meu cuzinho ele é todinho seu. ele falando: ki bunda gostosa ki cuzinho maravilhoso aí eu disse vai rápido gostosão e ele ficou batendo bem rápido o pau dele no meu cuzinho, e eu gritando e chorando de tanto tesão ki tava me dando, ele susurrava e eu adorava, depois de bastante tempo penetrando meu cuzinho ele tirou a pika e lambeu minha bundinha e meu cú ele metia a língua lá dentro, e como eu estava de 4, ele foi chupando o meu cú até a buceta aí foi ki eu gozei na cara dele, aí eu levantei e fikei em pé em cima da cama mandei ele ficar sentado na cabeceira, aí eu todinha em pé, passei minha bucetinha toda gozada na cara dele, e ele com akela língua enorme e bem gsotosa, me chupando todinha. aí depois ele me pegou no colo, e me levou até o banheiro tomamos banho na linda banheira até em cima com espumas, e transamos novamente lá fumando boldin e gozando akele momento tão inesquecível lá.

Eu sou a amante dele. Ele tem namorada, mas como se ele me ker, ela não dá conta do recado. e assim, hj ele me ligou novamente, e marcamos outra sacanagem, dessa vez, na praia, então aguardem o outro conto

Nenhum comentário: