Imagens

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

6.1.11

Swing Maduro

Sou casado (51 anos, cabelos e olhos castanhos, 1,70m, corpo normal) e Minha Mulher (51 anos, cabelos loiros e olhos azuis, 1,60m, corpo escultural); Gostamos de aventuras e resolvemos ir pela primeira vez em uma casa de swing, para apimentar a nossa relação, com a condição de não haver troca de casal. Chegamos na casa de swing no Rio de Janeiro, que estava cheia, era um dia só para casais, realmente casados. Fomos até um vestíbulo para tirarmos a roupa e colocarmos um roupão, lá encontramos um casal que trocava de roupa e logo sentimos olhares no corpo lindo da minha Mulher, que retirava a roupa bem sexy, para atrair a atenção. O Casal não parava de olhar, mais a Mulher do que o Homem. Entramos num salão e sentamos em uma mesa, pedimos uma cerveja e olhávamos o ambiente, muitos casais animados já se avançavam nas carícias e no palco um casal fazia um show de sexo. Aquilo tudo nos excitava cada vez mais. Com uma das mãos, comecei a mexer na bucetinha da minha Mulher, por baixo do roupão. Ela sentiu, e abriu mais as pernas. Passava os dedos pelo seu clitóris que já estava molhadinho de tesão. O casal que estava trocando de roupa com a gente se aproximou e sentou do lado da minha Mulher. Era um casal bonito (Ela, uma ruiva muito bonita e Ele um moreno). A Ruiva sentou do lado da minha Mulher e logo notou que Eu estava com uma das mãos mexendo na bucetinha da minha Mulher. A Ruiva abriu o roupão e começou a mexer em seus seios lindos, mostrando para a gente o quanto era bonita e que queria participar também das carícias. O Moreno ao seu lado começou a mexer também na bucetinha da Ruiva. Aquelas carícias nos deixavam cada vez mais excitados. De repente a Ruiva colocou as mãos nos seios da minha Mulher e começou a acariciá-los. No início minha Mulher se assustou, pois não estava acostumada, mas depois deixou, sentindo um prazer diferente. A Ruiva então, levantou, pegou a mão da minha Mulher e nos encaminhou para um quarto, na penumbra, que tinha um tatame de casal. A Ruiva deitou, tirando o roupão e chamou a gente. Tiramos o roupão e deitamos ao seu lado com a minha Mulher no meio. O Moreno da Ruiva, tirou o roupão também e permaneceu sentado em um sofá, começando a mexer no seu pau. A Ruiva desinibida abriu as pernas da minha Mulher e começou a chupar a sua bucetinha. No início a minha Mulher relutou um pouco, mas depois abriu mais as pernas e sentiu a língua daquela mulher no seu grelinho. Comecei a chupar os seios da minha Mulher e a beijar bem gostoso. De repente a Ruiva parou e começou a chupar o meu pau, o seu parceiro moreno sorria e batia uma punheta gostosa. A Ruiva colocava o meu pau todo dentro da sua boca, num movimento de vai e vem gostoso. Minha Mulher então passou as pernas sob a minha cabeça e comecei a chupar a sua bucetinha gostosa. Já estávamos cheios de tesão, quando a Ruiva parou e chamou o seu parceiro, ficando de quatro abriu bem o cuzinho, chamando o seu parceiro Moreno, que enfiou todo o seu pau no cuzinho da Ruiva. Minha Mulher logo ficou de quatro, do lado da Ruiva e Eu logo tomei a posição enfiando o meu pau dentro do cuzinho da minha Mulher. Elas gemiam de tesão e foi uma maravilha quando gozamos. Nos despedimos e marcamos um próximo encontro, para nos desinibirmos melhor

Nenhum comentário: